Para discussão da ciência mais lógica que existe: A Matemática!
quinta-feira, 25 de abril de 2013
Oi gente
Segue o
link
de um tcc com o tema "Práticas Narrativas no pensar e repensar do professor de Matemática"
Acho que tem uma boa proposta
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário