segunda-feira, 22 de abril de 2013

Sejam Bem Vindos!!!

Este blog é uma idealização de um grupo de matemáticos (ou estudiosos de ciências relacionadas) que buscam apresentar novas estratégias para o ensino da Matemática, tornando-a algo mais prazerosa e mais próximas dos alunos atuais, que buscam as respostas mais rápidas e dinâmicas para atingir o conhecimento. E você, que tal contribuir para esta ação???

Um comentário:

  1. Cara Colega!
    Parabéns!!!Ficou ótimo, mas agora precisamos contribuir com publicações. Um ação de peso.
    Até em breve
    Rosemeire Berne

    ResponderExcluir