Sempre gostei de trabalhar com este tipo de leitura, desmistificando a Matemática e tornando-a palpável ao aluno.
Cara Monica podemos sugerir esta atividade em nossas oficinas!
Ana Paula, precisamos dar sequencia as atividades.....Cade vocêeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!!!
Oi Monica você recebeu as atividades!?Att, Cristina
Ana Paula, enviei por e-mail a atividade para as meninas que são do nosso grupo para corrigirem assim que elas devolverem eu posto!!!!
Sempre gostei de trabalhar com este tipo de leitura, desmistificando a Matemática e tornando-a palpável ao aluno.
ResponderExcluirCara Monica podemos sugerir esta atividade em nossas oficinas!
ResponderExcluirAna Paula, precisamos dar sequencia as atividades.....Cade vocêeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!!!
ResponderExcluirOi Monica você recebeu as atividades!?
ResponderExcluirAtt, Cristina
Ana Paula, enviei por e-mail a atividade para as meninas que são do nosso grupo para corrigirem assim que elas devolverem eu posto!!!!
ResponderExcluir