quinta-feira, 2 de maio de 2013

Aproveitando a temática do nosso curso, achei esse mapa conceitual bem interessante.... Os professores, em sua maioria, tem um certo receio de utilizar a tecnologia como uma aliada, porém , se eles usarem esta ferramenta a seu favor terão resultados fabulosos...

2 comentários:

  1. Oi Ana Paula para postarmos um documento preciso fazer o login, ou seja, preciso de uma senha!!

    Por favor me ajude

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cristina.. Voce nao recebeu um email te convidando para participar do blog??? Tem que clicar nele e fazer o login com a sua senha do gmail..

      Excluir