Aproveitando a temática do nosso curso, achei esse mapa conceitual bem interessante.... Os professores, em sua maioria, tem um certo receio de utilizar a tecnologia como uma aliada, porém , se eles usarem esta ferramenta a seu favor terão resultados fabulosos...

Oi Ana Paula para postarmos um documento preciso fazer o login, ou seja, preciso de uma senha!!
ResponderExcluirPor favor me ajude
Oi Cristina.. Voce nao recebeu um email te convidando para participar do blog??? Tem que clicar nele e fazer o login com a sua senha do gmail..
Excluir